A história da AFIAÇÃO DE FERRAMENTAS GG LTDA, iniciou no dia 05 de Julho de 1994 na Rodovia BR 280 Km 70, nº 4077 no bairro estrada nova em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

A GG Ferramentas nasceu do esforço de seus diretores, que tinham como principal objetivo, prestar serviços de reafiação de ferramentas para os mais diversos ramos de atividade com qualidade e um atendimento diferenciado.

O fundador Genésio Gadotti, analisando a carência de mercado na época, teve a iniciativa de buscar mais conhecimento e realizou o sonho de ter um negócio próprio. Por este motivo o nome GG Ferramentas surgiu, como uma forma de homenageá-lo.

Com o crescimento da demanda e com objetivos de ultrapassar fronteiras em 2002 a empresa transfere suas instalações para novo endereço Rua 1004, nº 140 Bairro Rau em Jaraguá do Sul, onde está situada atualmente.

A trajetória da empresa ao longo desses anos, é marcada por novos investimentos em maquinários , e infra-estrutura moderna , tudo isso para enfrentar os desafios do mercado. Com isso também surgiu uma nova equipe de colaboradores qualificados que conquistam novos clientes a cada dia. Isso comprova que com trabalho e determinação é possível criar uma empresa de sucesso.

Temos como nossas principais atividades a fabricação e reafiação de ferramentas de corte, atendendo as mais diversas indústrias no setor Metal-mecânico, madeira, têxtil, papel e celulose, no qual vem buscando através de tecnologia e matéria prima de qualidade, oferecer os melhores produtos e serviços.

Para chegarmos até aqui foram muitos os desafios e dificuldades. Mas com a união de colaboradores, fornecedores e clientes que sempre acreditaram em nosso trabalho todos os obstáculos são superados dia a dia.

Desta forma acreditamos que o sucesso da GG ferramentas tem como base a qualidade de seus produtos, a inovação constante e o excelente atendimento ao cliente.

Missão:

"Buscar continuamente o melhor em produtos e serviços , propondo soluções inteligentes para atender a todos os nossos clientes de maneira eficiente."